NOSSA HISTÓRIA

Diga mais sobre este item. Sobre o que é este item e o que há de interessante nele? Dê às pessoas as informações necessárias para continuar e tomar a ação que você deseja.Para personalizar este item, clique aqui > Adicionar e Gerenciar Itens.

O QUE NÓS CREMOS

Nas crenças essenciais nós temos unidade.

"Há um só corpo e um só Espírito... um só Senhor, uma só fé".

(Ef 4.4-5).

Nas crenças não-essenciais nós temos liberdade

NOSSA MISSÃO

Qual a razão de existirmos?

“Levar para o Caminho os que estão perdidos em seus próprios caminhos, e torná-los discípulos de Jesus Cristo”.

NOSSA VISÃO

Queremos ser uma igreja bíblica, acolhedora, discipuladora e missionária, formada por pessoas que amam a Deus acima de tudo e ao próximo como a si mesmas. Verdadeiros filhos de Deus, expressando a vida do Filho, ou seja, Cristo em nós, adorando o Pai em espírito e em verdade.

NOSSOS VALORES

Devoção, Santidade

(Atos 1.14; Romanos 12.1,2; Mateus 6; 2 Timóteo 2.15; Salmo 40.3) Cremos que uma vida de santidade com total devoção a Deus e ao seu reino deva ser o normal para cada cristão. Inclui-se aqui a oração, jejuns, adoração e louvor.