filmagem

ESCOLHENDO & FILMANDO

COMUNICANDO

O Ministério de Comunicação iniciou no primeiro semestre de 2016, sendo o mais novo dos ministérios da Igreja Vida. Nasceu da necessidade de estarmos melhorando a comunicação básica no nosso meio, da Igreja para com os membros, com os não membros e da Igreja com a Comunidade.

Mas antes da necessidade, acreditamos que foi um desejo plantado no nosso coração, para que pudéssemos cumprir este chamado, esta vocação. Interagir através das mídias digitais e da tecnologia da informação em todas as vertentes possíveis. Visando facilitar, melhor integrar e comunicar de forma rápida e objetiva. Buscar sempre nos alinhar e sermos direcionados na vontade de Deus em relação a igreja e ao nosso chamado específico.

Iniciamos um trabalho no primeiro semestre de 2016 com uma estrutura digital online, website. Acreditamos que uma estrutura bem atualizada e constantemente alimentada, facilitará nossos estudos no conhecimento e crescimento através da palavra, na nossa vida Cristã, dentro e fora da igreja.

Buscar nos envolver em todas as atividades da igreja, para que possamos oferecer e identificar quais as ferramentas mais adequadas de comunicação para auxiliar os ministérios a atingirem os objetivos propostos e planejados pela liderança.

ESTUDO DE ROMANOS

June 05, 2018

PERÍODO DE ESTUDOS

Estamos tendo estudos sobre as Cartas do Apóstolo Paulo aos Romanos.

Estes estudos nos levam a refletir e nos aprofundar em cartas importantíssimas ao Ministério deste Apóstolo que foi um grande cooperador da Obra de Cristo e do Evangelho.

Todas as Terças Feiras às 19:30 na Igreja Vida ou através de nosso Canal no Youtube:

Acesse, se inscreva e assista ao vivo.

As aulas anteriores estão postadas no website da Igreja.

Link: https://www.igrejavida.com.br/estudo-de-romanos

VIDA EM AÇÃO

June 04, 2018

ACONTECE...

No mês de Junho acontece uma Grande Jincana lideradas pelos Jovens da Igreja, com o objetivo de arrecadar doações para serem direcionadas a ações e missões que a igreja apoia.

Participe, se informe ligando na Secretaria da igreja.

IGREJA VIDA

Rua Presidente Truman, 317 - Jardim Presidente