Sobre Nós

O Ministério de Jovens e Adolescentes (MJA) é formado pelos adolescentes e jovens da Igreja Vida a partir de 15 anos.

O principal objetivo do ministério é direcionar os jovens a Cristo, cristãos e não-cristãos, servindo a Igreja e edificando o corpo de Cristo, ajudando assim a fazer discípulos.

O principal evento do Ministério é o acampamento de jovens, que acontece uma vez ao ano no primeiro semestre. É um tempo de comunhão e crescimento espiritual juntos, em que buscamos a presença de Deus e a sua vontade para nossas vidas.

Além do acampamento, nos reunimos mensalmente para diferentes propósitos como por exemplo: comunhão, oração, serviço à igreja e à comunidade.

“Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que

se aproximem os anos em que você dirá: ‘Não tenho satisfação neles.’”

Eclesiastes 12:1