UGANDA: SEMENTES PARA 2017

January 13, 2017

E contou-lhes outra parábola: “O Reino dos céus é como um grão de mostarda que um homem plantou em seu campo. Embora seja a menor dentre todas as sementes, quando cresce torna-se a maior das hortaliças e se transforma numa árvore, de modo que as aves do céu vêm fazer os seus ninhos em seus ramos”.

Mateus 13:31,32

Com o início de 2017, novos sonhos vão tomando conta do coração de nossos missionários em Uganda. De volta ao país desde novembro, após um período no Brasil, eles estão se readaptando à vida no país e retomando sua rotina diária familiar e de trabalho.

Pela graça e direcionamento de Deus, são vários projetos sendo implantados nesse primeiro semestre, como o Centro de Desenvolvimento Comunitário Urbano em Kampala, a construção da Casa Lar para 20 órfãos e o treinamento de pastores do campo de refugiados de Rwamwanja. “Vamos sonhando com as pequenas sementes que Deus nos deu para plantar e cremos que 2017 será um ano de intenso trabalho de semeadura”, contam nossos missionários.

Ore conosco pela caminhada deles junto a igreja sofredora em Kampala e pelo envio de obreiros e missionários para o trabalho desenvolvido na África Oriental. Para fazer parte desse projeto, seja parceiro da MAIS.

Sinta mais de perto o clima especial que eles compartilharam com as famílias dos pastores Safari (do Congo) e Manasse (do Burundi), no final do ano passado, cantando uma música em Swahili.