UGANDA: SEMENTES PARA 2017

January 13, 2017

 E contou-lhes outra parábola: “O Reino dos céus é como um grão de mostarda que um homem plantou em seu campo. Embora seja a menor dentre todas as sementes, quando cresce torna-se a maior das hortaliças e se transforma numa árvore, de modo que as aves do céu vêm fazer os seus ninhos em seus ramos”. 

                                                                                                                                       Mateus 13:31,32

 

Com o início de 2017, novos sonhos vão tomando conta do coração de nossos missionários em Uganda. De volta ao país desde novembro, após um período no Brasil, eles estão se readaptando à vida no país e retomando sua rotina diária familiar e de trabalho.

Pela graça e direcionamento de Deus, são vários projetos sendo implantados nesse primeiro semestre, como o Centro de Desenvolvimento Comunitário Urbano em Kampala, a construção da Casa Lar para 20 órfãos e o treinamento de pastores do campo de refugiados de Rwamwanja. “Vamos sonhando com as pequenas sementes que Deus nos deu para plantar e cremos que 2017 será um ano de intenso trabalho de semeadura”, contam nossos missionários.

Ore conosco pela caminhada deles junto a igreja sofredora em Kampala e pelo envio de obreiros e missionários para o trabalho desenvolvido na África Oriental. Para fazer parte desse projeto, seja parceiro da MAIS.

Sinta mais de perto o clima especial que eles compartilharam com as famílias dos pastores Safari (do Congo) e Manasse (do Burundi), no final do ano passado, cantando uma música em Swahili.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

ELES SÃO COMO NÓS!

February 4, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

February 4, 2019