Abrace os cristãos perseguidos da América Latina

Quer viajar com a gente? As próximas viagens organizadas pelo ministério de presença “Sem Fronteiras”, da Portas Abertas, já estão marcadas

Como você começou esse ano? Com novos planos e novos projetos? Entre eles, você incluiu os cristãos perseguidos e suas maiores necessidades? Se a sua resposta for “sim”, então chegou a hora de planejar uma viagem para conhecer os nossos irmãos da América Latina e dar um forte abraço em cada um deles.

Os próximos roteiros organizados pelo ministério de presença “Sem Fronteiras”, da Portas Abertas, já estão prontos. Além de conhecer a Igreja Perseguida, existe também uma programação com o foco de entregar Bíblias e visitar abrigos e projetos que já estão em andamento em alguns países.

Entenda que o nosso maior objetivo com essas viagens é o “encorajamento de cristãos”. Nossos irmãos necessitam mais do que as nossas orações, eles precisam de contato, de abraços e, principalmente, de amor. Fortaleça a igreja na América Latina e visite os nossos irmãos perseguidos.

“Agora que vocês purificaram as suas vidas pela obediência à verdade, visando ao amor fraternal e sincero, amem sinceramente uns aos outros e de todo o coração.” (1 Pedro 1.22)

Saiba mais em nossa agenda de viagens

Conheça o ministério de presença “Sem Fronteiras” clicando aqui

Você também pode ter mais informações pelo telefone (11) 2348 3330 ou pelo e-mail semfronteiras@portasabertas.org.br