1º Culto da Igreja Vida no Jardim Presidente

TEMPO PRECIOSO NA PRESENÇA DOS IRMÃOS.

Aconteceu neste domingo, dia 16 de julho de 2017 às 18:00 horas na Rua Presidente Truman, 377 no Jardim Presidente, o Primieiro Culto de Adoração e Louvor a Deus da Igreja Vida. Glorificamos o Senhor nosso Deus e Pai, por esse novo tempo. De comunhão de benção na presença de todos os irmãos que congregam na igreja.

Muitos agradecimentos a todos os irmãos que contribuiram financeiramente com as despesas iniciais, que estiveram empenhados na ajuda física, com a mão de obra na construção, transporte, cozinha, limpeza e organização de cada coisa, em cada detalhe que foram fundamentais para que pudéssemos ter o culto desde domingo. Louvor abençoadíssimo pelo Ministério de Música, palavra abençoada dos Pastores, Léo Dantas, Kennedy e Mário.

Assim começou nossa nova história, neste novo tempo na companhia dos irmãos. Toda Honra, Glória e Louvor ao Senhor que é Fiel, que nos chamou a sermos participantes de sua obra.