MISSÃO RESGATE DE PAZ

ACONTECEU

No dia 27/2 parte da equipe técnica da Missão Resgate da Paz participou do Curso de Gestão de Contratos e Alinhamento das Condutas Terapêuticas nas Comunidades Terapêuticas e do Workshop de Capacitação em Gestão para o Terceiro Setor, realizado pelo Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas e Instituto Inova.

Para nós foi um marco na história de crescimento que Deus tem dado à esta Instituição, confirmando a obra das mãos dos nossos fundadores e de centenas de colaboradores desde o ano de 98, em que esta foi constituída para atender e acolher mulheres adoecidas pelo vício em drogas e seus familiares.

Foi a primeira vez, que pudemos ter a participação efetiva de uma equipe de psicologia e serviço social constituída na MRPAZ.

Deus seja Louvado!

#condutasterapêuticas