ORE POR 24 CRISTÃOS DESAPARECIDOS NO GOLFO

Caso está sendo investigado e parece que os cristãos foram levados por policiais

Cristão do Golfo Pérsico (Imagem ilustrativa)

Nossos parceiros na região do Golfo Pérsico estão investigando o caso de 24 cristãos desaparecidos em determinado país da região. De acordo com relatos não confirmados, os cristãos foram levados por policiais – não se sabe se eram realmente policiais ou se estavam disfarçados.

Por isso, pedimos orações pelas pessoas encarregadas de investigar o caso. Que sejam conduzidas por Deus e tenham um sério compromisso com a justiça. Ore também pelos 24 cristãos desaparecidos e suas famílias. Interceda por paz e segurança para os cristãos de todo o país, que vivem sob o medo e estão ainda mais amedrontados diante dessa situação.

Os países do Golfo são majoritariamente muçulmanos, onde a conversão ao cristianismo é vista como uma traição. Por isso, os cristãos ex-muçulmanos são perseguidos pela própria família, comunidade e pelo governo. Oremos para que nestes dias de Ramadã o Senhor se revele nestes países islâmicos de forma poderosa.

#24cristãosdesaparecidosnogolfopérsico